Se você não entender a frase abaixo, peça para uma criança te explicar.

“Eu vou contar tudo pra Deus!”

“Eu vou contar tudo pra Deus!”

De acordo com os noticiários, estas foram as últimas palavras de um menino de três anos, ferido na guerra da Síria antes de morrer. Foi a primeira notícia que li hoje e tive de chorar.

Chorar por ele e pelas outras crianças que sofrem nessas guerras de fanáticos. Chorar por nós que, de mãos atadas pelos líderes mundiais que nada fazem quanto a isto, só podemos lamentar e orar.

Ele se juntará a outros meninos e meninas mortos nas guerras loucas das religiões, e assim também se juntarão aos mártires que clamarão a Deus por vingança. Foi isso o que essa criança prometeu antes da sua morte. Não sei se já devemos começar a orar para que o número deles se completem (veja o texto de Apocalipse abaixo), pois pelas crianças eu já oro para que Deus abrevie todo este sofrimento em suas pequenas vidas, pois delas é o reino dos céus e lá o Príncipe é da Paz.

Enquanto isso, “Eu vou contar tudo pra Deus também, desde já”.
Te vejo no céu menino, você vai ficar lindo de branco.

Aldacyr R. Mota

 

“Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho de quem eram depositários. E clamavam em alta voz, dizendo: “Até quando, tu, que és o Senhor, o Santo, e o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?”. Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam como eles para ser mortos” (Apocalipse 6. 9-11) .